Versão Tasy HTML5

descomplica fuxo e ajuda hospital a obter incremento de 20% no faturamento.

O Hospital Santa Helena (HSH), localizado em Goiânia, tem acompanhado a evolução do mercado da saúde e investido em tecnologia para oferecer a melhor experiência ao paciente.

Fundada em 1957, a instituição se dedica a oferecer segurança e conforto
a pacientes, familiares e profssionais de saúde, aliados a boas práticas assistenciais e a um corpo clínico reconhecido na região.

Cerca de 200 médicos e 470 colaboradores diretos, além dos indiretos, trabalham no Hospital Santa Helena. O local possui estrutura completa e acolhedora e oferece serviços que incluem urgência e emergência 24 horas e atendimento de mais de 30 especialidades médicas.

A unidade conta com 115 leitos, dos quais 22 são de UTI, centro cirúrgico com 7 salas em atuação e centro de diagnóstico por imagem.

“Estamos colhendo frutos desse trabalho. Conseguimos bater recorde histórico de faturamento.”
Luiz Carlos de Lima Junior
Diretor administrativo financeiro

A instituição conquistou a confança da população e se estabeleceu como um dos maiores e mais bem estruturados hospitais de Goiás. Em pesquisa do jornal O Popular e do Instituto Kantar Millward Brown do Brasil, em 2019 o HSH foi o mais lembrado pela população de Goiânia na categoria Hospital Particular.

Para aprimorar e apoiar a sua gestão, em janeiro de 2019, o Santa Helena iniciou a implantação do sistema de gestão hospitalar na versão mais
atualizada: o Tasy em HTML5. Com isso, a instituição se tornou uma das pioneiras do Brasil na implantação e no uso dos módulos assistenciais nesta tecnologia.

Confira o vídeo do projeto Tasy HTML5 no HSH.
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