A WS IT inicia 2021 no projeto GNDI – Hospital Salvalus

O Hospital e Maternidade Salvalus, é um complexo hospitalar situado na Mooca em São Paulo, com atendimento especializado em Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria, ele dispõe de equipamentos de última geração e equipe multidisciplinar altamente qualificada. Sua infraestrutura é composta por pronto-socorro infantil, maternidade e leitos de UTI Adulto, Neonatal, Coronariana e Hospital-Dia. 

Centro Obstétrico projetado com 4 salas cirúrgicas para oferecer o que há de mais moderno; Sala “inteligente” permite visualizar cirurgias através de microscópio de alta tecnologia; Sala destinada a exames de congelação para utilização durante o período cirúrgico; Centro Cirúrgico possui 14 salas com equipamentos de última geração.

A WS IT aloca para este projeto um time de consultores especialistas em TASY / Philips, ratificando ainda mais a experiência do time para projetos no Nordeste.

Este é o 3° projeto do GNDI que a WS IT atua em São Paulo. A nossa parceria com a Philips está cada vez mais amadurecida, proporcionando à região do Nordeste, mais precisamente aos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraiba e Rio Grande do Norte, uma opção de Service Desk Philips.

Clique aqui e conheça mais o nosso cliente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *